terça-feira, 28 de setembro de 2010

FERNANDO COLUNGA É ELEITO O MAIS SEXY NO MÉXICO


Ele já atuou em inúmeras novelas mexicanas de grande sucesso por lá e também aqui no Brasil. Mais recentemente, Fernando Colunga esteve nas telas da televisão brasileira através da CNT – Central Nacional de Televisão, através da novela Amanhã é Para Sempre que, aliás; marcou profundamente o público e principalmente as fãs do ator em destaque.
Hoje, Colunga pode ser visto também pela CNT na novela de época intitulada Paixão que neste começo de outubro chega ao seu final.
O público já vem pedindo faz tempo que a próxima novela das 22 horas pela CNT seja outra produção encabeçada pelo astro e ao que parece, a CNT bem que tentou atender, negociando com a Televisa a produção Soy Tu Dueña, que estreou em abril passado no México e em mais de 60 países e que está fazendo um sucesso estrondoso, seja pela atuação do ator bem como sua parceira, a não menos famosa Lucero.
Fernando Colunga é um ator marcante tanto pelos seus traços físicos e faciais quanto pela capacidade de incorporar o personagem dando-lhe uma vida toda própria e consequentemente fazendo com que se torne a cada capítulo de uma novela, o mais marcante possível.
A legião de fãs de Fernando Colunga pelo mundo é algo realmente inimaginável e aqui no Brasil não poderia ser diferente afinal de contas, desde que apareceu pelas primeiras vezes em novelas exibidas pelo SBT até hoje, o ator conquistou de uma vez por todas o público feminino.
Infelizmente a novela Soy Tu Dueña não será exibida agora, pelo menos pela CNT, que enfrentou uma verdadeira batalha de negociações para trazer a novela ao seu público. Pelo que se sabe, as negociações sofreram interrupções diante de alguns impasses, coisas normais quando se trata de uma produção de alto nível e também, porque a CNT aos poucos, através das novelas mexicanas, conseguiu obter bons resultados de audiência. A retomada de negociações deve acontecer em breve e por ora, o público da emissora terá de se contentar com a produção venezuelana Alma Indomável que estréia no próximo dia 11 de outubro as 22 horas.

COLUNGA É O MAIS SEXY

Voltando a falar de Fernando Colunga, a noticia mais recente é que o ator encabeça uma lista de personalidades famosas onde aparecem nomes como o de Alejandro Fernández, Javier “El chicharito” Hernandez, Daniel Gimenez Cacho entre outros que foram votados através de uma pesquisa pela Internet feita pela Revista Quién. Fernando Colunga recebeu 33 mil e 500 votos e assim ficou em primeiro lugar. Aos 44 anos e despejando talento, Colunga, segundo a revista, é o sujeito que gosta de si mesmo, que se cuida muito praticando atividades esportivas, é honesto e justo e um dos poucos artistas no México que está sempre bem longe dos escândalos.

3 comentários:

Telenoveleiros! disse...

Fico triste por não poder ver Soy tu dueña pela CNT, mas me alegro por poder ver Alma indomável, outra trama não menos importante.

Espero que tenha muito sucesso na emissora e que esta continue exibindo as telenovelas de nossos hermanos latinos, sejam elas mexicanas, americanas, venezuelanas, argentinas, colombianas, peruanas ou chilenas, não importa.

Sempre é bom conhecer novos atores, novos talentos e novas histórias. E isso é fato, muitos telenoveleiros gostariam de conhecer tramas do Peru ou do Chile, produções desconhecidas no Brasil, porém, quem sabe, até mais viáveis economicamente, por não terem grande reconhecimento, mas não menos qualidade que outras. Tanto é que a Telemundo muito utiliza suas histórias para fazer seus remakes e consegue grande destaque.

Enfim, desejo sucesso a CNT, uma emissora que cresce cada vez mais!

Anônimo disse...

Eu também, pois esse homem é lindo demais, q sorrisso, q olhar, ele é demais!!!!!!!!!!! Aí se eu te pego, Fernando!

Unknown disse...

Que Te Perdone Dios Yo No Drama
Capiulos Start Gran FinaL Univsio
Mestes Duspues 1-100 Gran FinaL
Fenamdo Coiunga Me Queries Yo Los
Jauaez Cuz Franco Socoroa Eduardo
Boyfriend Amor Murido Maporias Mi
Hombre Man Amo Alma Queried Me To
Corazon Muchos ♥️♥️♥️♥️ Mi Amor
Te Amo Alma Me Querido Hostina Si
Siempre Viva Contingo Besos Me
Corazon Muchos Berken 💔💔 Heart
Dolors Victma Sangre Veagzlan To
Veagzlan Fuerza Alma Queried Me
Corazon Paniracos Chocolate 🍫 Si
Alppes Mi Amor Las Heart ♥️ Amor
Suenos CorostcoL Te Amo Alma Mi
Hostina De Meridantiaenz Sabina
Luiscesritez Miscerianz Ferandez
Mujer Hostina Grilsfrinad Amor Murido Soy Querienaez Me To Las
Carian Contingo Besos Me Too Si
Rings Cosran Wthe 🦋💍 Me Las To
Cups Wostanez 🥂🍾 Hey Los Gatos
Helena Rojo Sabina Huerta Mom Los
Mama Mom Mother s Manda Hostina